A cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, comemora seus 59 anos de Emancipação Política com uma vasta programação para a população, nos dias 26 e 27 de setembro. 

Os festejos começaram com um desfile cívico foi realizado na cidade ainda nesta quarta-feira (26)

Já nesta quinta-feira, aniversário da cidade, às comemorações começam a partir das 9h, com o hasteamento da bandeira, seguida uma missa de ação de graça. 

Á noite a população irá se divertir com um grande show musical comandado pelo cantor Mano Walter e sua banda.

O prefeito Nelinho Costa, do PSB, secretários e poder legislativo convidam os munícipes a se juntarem em praça pública para comemorar esse grande dia, em reconhecimento ao trabalho e evolução do município nos últimos tempos.

“É gratificante poder administrar uma cidade como Cacimba de Dentro, onde temos muita batalhas para enfrentar, mas que com criatividade e iniciativa, podemos hoje está celebrando mais esse grande momento, por isso convido toda a população, independentemente de cores partidárias, a se unir a nós nessa grande festa e parabenizar nossa cidade”, ressaltou.

src=/userfiles/images/cacimba2.jpeg

Em 2017 a comemoração do aniversário da cidade levou milhares de pessoas às ruas, que curtiram uma vasta programação ao show da cantora Solange Almeira. Para 2018 a expectativa é de que o sucesso seja novamente repetido.

Desde então a cidade tem sido bem vista em toda a região pela organização de seus eventos.

Nossa cidade terá a data do dia 27 de setembro marcada no calendário festivo do estado, onde todos saberão que neste dia a cidade de Cacimba de Dentro terá sempre uma grandiosa festa com intuito de comemorar seu aniversário e trazer turistas para a cidade., destacou o gestor

height=435

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…