A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto veta Veneziano e aponta prós e contras de Romero, Daniella ou Nilvan como candidatos de Bolsonaro na Paraíba


Legítimo bolsonarista na Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, ainda não sabe quem será o candidato ao Governo da Paraíba apoiado pelo presidente Bolsonaro, todavia apontou os prós e os contras dos nomes que despontam como opções.

Segundo ele, apesar do estremecimento existente com o governador João Azevêdo, o nome do senador Veneziano (MDB) não se encaixa entre as possibilidades. “No palanque de Bolsonaro ele está fora. Ele critica muito o presidente, então sem condições”, disse.
Sobre a opção ser a senadora Daniella Ribeiro, o tom é outro.

“Eu votei nela para senadora em 2018 e vamos esperar o que vai acontecer. Ela não é aliada do governador, publicamente faz criticas contra ele, e isso é algo a se pensar. Mas o que os nossos conversadores querem é um candidato nato, independente do que ocorra, teremos sim essa opção para dá aos conservadores que é maioria”

Conforme Gilberto, entre as opções postas, o nome do comunicador Nilvan Ferreira (PTB) é um dos que pode se encaixar. “Também pode ser. Está no nosso bloco de oposição e também está conosco”.

Questionado sobre nome de Romero Rodrigues (PSD), o cabo afirmou, porém, que o ex-prefeito de Campina Grande precisa se posicionar e iniciar um debate público no campo da oposição.

“O ex-prefeito pode ser um dos nomes, mas ele tem que se decidir daqui pra lá. Nós respeitamos as posições de cada ator político aqui na Paraíba, eu tenho uma forma, ele também. E no meu entendimento um candidato a governador tem que mostrar a realidade da saúde, segurança pública, recursos da pandemia. Então esse debate, para quem quer ser governador, tem que ser travado e não pode ter receio”, disse Cabo Gilberto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe