Indo na contramão do que preconiza a Organização Mundial de Saúde diante da pandemia do coronavírus, o deputado estadual Cabo Gilberto está convocando a população de João Pessoa para uma manifestação que deverá se realizar na manhã deste sábado, 28, na Praça dos Três Poderes.

De acordo com o parlamentar, o prejuízo será maior caso as pessoas fiquem em casa, já que a economia será duramente afetada.

“O país não pode parar da forma que está. O prejuízo para a nação brasileira, em vida, será bem maior que o prejuízo ocasionado pelo coronavírus, no nosso entendimento” declarou.

O posicionamento de Cabo Gilberto acontece depois que o presidente Jair Bolsonaro  declarou que apenas os idosos devem ser isolados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras irão monitorar distanciamento social e uso de máscaras, em Campina

Um sistema, baseado em inteligência artificial, por meio de um software de inteligência artificial (IA) instalado nas câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai monitorar…

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…