Por pbagora.com.br

Indo na contramão do que preconiza a Organização Mundial de Saúde diante da pandemia do coronavírus, o deputado estadual Cabo Gilberto está convocando a população de João Pessoa para uma manifestação que deverá se realizar na manhã deste sábado, 28, na Praça dos Três Poderes.

De acordo com o parlamentar, o prejuízo será maior caso as pessoas fiquem em casa, já que a economia será duramente afetada.

“O país não pode parar da forma que está. O prejuízo para a nação brasileira, em vida, será bem maior que o prejuízo ocasionado pelo coronavírus, no nosso entendimento” declarou.

O posicionamento de Cabo Gilberto acontece depois que o presidente Jair Bolsonaro  declarou que apenas os idosos devem ser isolados.

PB Agora

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…