A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto rechaça ‘dor de cotovelo’ com Tércio Arnaud e diz que o “sol nasceu para todos”

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) negou que exista dor de cotovelo de sua parte com a filiação do assessor especial da Presidência da República, o campinense Tércio Arnaud, ao PL para ser o ‘candidato de Bolsonaro’ a deputado federal na Paraíba. Para o Cabo, “tem espaço para todo mundo” e o “sol nasceu para todos”.

“Tércio Arnaud é uma excelente pessoa, um aliado nosso aqui na Paraíba e uma pessoa de confiança do presidente da República [Jair Bolsonaro]. Ele não me falou até hoje que vai ser candidato. Mas se ele for, se tiver essa determinação, tem espaço para todo mundo até por que o sol nasceu para todos”, disse.

Cabo Gilberto já descartou ser candidato a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e busca viabilizar o seu nome para ser candidato ao Governo do Estado ou deputado federal. No entanto, o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista à Paraíba, disse que Tércio Arnaud deve ser seu candidato a deputado federal aqui no estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe