A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto permanece no PSL para cumprir tabela: “É como se não estivesse”

Ao comentar sobre a decisão da direção nacional do ‘Aliança pelo Brasil’, novo partido do presidente da república Jair Bolsonaro, de não participar das eleições municipais deste ano, devido aos prazos exigidos pela justiça eleitoral para concretização da sigla, o deputado estadual Cabo Gilberto (ainda no PSL), que coordenou a formulação da sigla na Paraíba, comentou sobre essa decisão.

“Ficou da forma como estava, no meu caso a janela partidária para desfiliação só se abrirá em 2022, ou se mudarem a legislação. Ou ainda na formulação de um novo partido como foi o caso do ‘Aliança pelo Brasil’, mas como o partido ainda não ficou pronto vou continuar no PSL para não perder nosso mandato. Só poderia sair do partido por justa causa ou ser expulso”, disse Cabo.

Ao comentar sobre sua relação com o atual presidente estadual do PSL o deputado federal Julian Lermos, ele disse: “Eu não tenho nenhuma relação com o atual presidente estadual do PSL. Eu estou no PSL, mas é como se não estivesse”, afirmou o deputado estadual, ao comentar ainda que não apoiará o escolhido pelo PSL se o mesmo colocar um nome a disputa pela prefeitura da capital.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe