Por pbagora.com.br

Além do deputado estadual Walber Virgulonio (Patriotas), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), nesta quarta-feira (25), também se pronunciou a favor da postura adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defender o fim da quarentena e a volta à normalidade para minimizar os impactos na economia.

“Eu avalio de forma positiva. Obviamente a forma que o presidente fala uma parte da sociedade não entende. Uma parte da mídia no meu entendimento também não entende, mas o que o presidente quis dizer eu entendi claramente, 100%. A sociedade não pode continuar isolada da forma que está, se não o prejuízo de vida será bem maior que uma pandemia que abalou todo planeta. As consequências de um isolamento serão bem piores”, disse.

Segundo o parlamentar, profissionais da saúde e da Segurança Pública, muitos sem os equipamentos de proteção individual necessários, continuam trabalhando a todo vapor, vão e voltam todos os dias para sua casa, levando uma vida normal, cenário que também pode ser adotado por outras categorias a fim de não penalizar o Estado.

“Eu também trato uma informação importante em relação aos agentes de segurança e da saúde que estão trabalhando a todo vapor sem as proteções individuais básicas garantidas e estão levando a vida normal. Se o país continuar parado 100% da forma que está o prejuízo será maior com relação ao número de vítimas”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE emite à PMJP após detectar falta de atualização no portal Transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade…

Wilson Santiago e Wilson Filho realizam evento de trabalho com prefeitos eleito

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, ambos do PTB, promoveram nesta sexta-feira (4), em salão de eventos localizado no bairro Portal do Sol, em João…