Além do deputado estadual Walber Virgulonio (Patriotas), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), nesta quarta-feira (25), também se pronunciou a favor da postura adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defender o fim da quarentena e a volta à normalidade para minimizar os impactos na economia.

“Eu avalio de forma positiva. Obviamente a forma que o presidente fala uma parte da sociedade não entende. Uma parte da mídia no meu entendimento também não entende, mas o que o presidente quis dizer eu entendi claramente, 100%. A sociedade não pode continuar isolada da forma que está, se não o prejuízo de vida será bem maior que uma pandemia que abalou todo planeta. As consequências de um isolamento serão bem piores”, disse.

Segundo o parlamentar, profissionais da saúde e da Segurança Pública, muitos sem os equipamentos de proteção individual necessários, continuam trabalhando a todo vapor, vão e voltam todos os dias para sua casa, levando uma vida normal, cenário que também pode ser adotado por outras categorias a fim de não penalizar o Estado.

“Eu também trato uma informação importante em relação aos agentes de segurança e da saúde que estão trabalhando a todo vapor sem as proteções individuais básicas garantidas e estão levando a vida normal. Se o país continuar parado 100% da forma que está o prejuízo será maior com relação ao número de vítimas”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…