Foto: divulgação / assessoria Cabo Gilberto

Os deputados estaduais do PSL da Região Nordeste participaram nesta quinta-feira (14) de um ato político em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. O PSL passa por uma crise interna que culminou com a saída de Bolsonaro da legenda.

Em vídeo gravado durante o ato, em Salvador-BA, os parlamentares da sigla selaram uma aliança e assinaram um documento que garante o apoio incondicional ao presidente, que já iniciou o processo de fundação de um novo partido, o Aliança pelo Brasil.

Foto: divulgação / assessoria Cabo Gilberto

Assinaram a Aliança os deputados Delegado Cavalcante e André Fernandes, do Ceará; Capitão Alden, Pastor Tom e Talita Oliveira, da Bahia; Cabo Bebeto, de Alagoas; e os paraibanos Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues.

Foto: divulgação / assessoria Cabo Gilberto

De acordo com o deputado Cabo Gilberto, o ato “é um reconhecimento por tudo que o Presidente têm feito pelo Nordeste”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…