A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto descarta estremecimento da relação Bolsonaro x PSL e diz que ainda é muito cedo para avaliar atos do Governo Federal

Tendo mais uma visão paraibana do PSL o deputado estadual Cabo Gilberto em entrevista ao portal comentou sobre o relacionamento do seu partido com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que está na sua impressão um pouco diferente da relatada em áudios recentemente pelo presidente estadual da sigla o deputado federal Julian Lemos que demostrou um certo distanciamento junto ao presidente. Para Cabo Gilberto seu contato com o partido tanto a nível estadual e nacional não mudou em nada.

 

Questionado como membro com mandato do PSL se avaliava se membros do governo ou familiares do presidente da República Jair Bolsonaro estariam blindando o presidente do contato mais direto com o povo e a classe politica o parlamentar paraibano respondeu:  “Como sempre estou na Paraíba. Não percebi nada sobre isso”, disse destacando que o governo do presidente precisa de mais tempo para ser devidamente avaliado.

 

“Eu entendo que está muito cedo para avaliar o Governo Federal. Vamos aguardar os acontecimentos. Torço muito pelo Brasil e pelo nosso estado”, comentou o deputado estadual do PSL.

 

A visão de Cabo Gilberto diverge um pouco da opinião dita por Julian Lemos em áudio vazado semana passada, em conversa com o secretário-geral do PSL na Paraíba e assessor do Ministério do Turismo, Fabio Nobrega Lopes, em um dos trechos, o parlamentar federal paraibano, que jurou fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral e até mesmo após a posse, fez uma espécie de desabafo ao relatar que 'as coisas estavam diferentes'.

 

A frustração é evidente quando o parlamentar relata como está o andamento do Governo. Ele começa afirmando que ele pensava que ia acontecer uma coisa e acabou acontecendo outra: Julian revela que 'o negócio está muito diferente, até mesmo na questão de acesso.  "O negócio está muito difícil, está muito diferente. Eu pensei que a coisa ia ser de um jeito e agora é outra", lamentou Lemos.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe