Tendo mais uma visão paraibana do PSL o deputado estadual Cabo Gilberto em entrevista ao portal comentou sobre o relacionamento do seu partido com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que está na sua impressão um pouco diferente da relatada em áudios recentemente pelo presidente estadual da sigla o deputado federal Julian Lemos que demostrou um certo distanciamento junto ao presidente. Para Cabo Gilberto seu contato com o partido tanto a nível estadual e nacional não mudou em nada.

 

Questionado como membro com mandato do PSL se avaliava se membros do governo ou familiares do presidente da República Jair Bolsonaro estariam blindando o presidente do contato mais direto com o povo e a classe politica o parlamentar paraibano respondeu:  “Como sempre estou na Paraíba. Não percebi nada sobre isso”, disse destacando que o governo do presidente precisa de mais tempo para ser devidamente avaliado.

 

“Eu entendo que está muito cedo para avaliar o Governo Federal. Vamos aguardar os acontecimentos. Torço muito pelo Brasil e pelo nosso estado”, comentou o deputado estadual do PSL.

 

A visão de Cabo Gilberto diverge um pouco da opinião dita por Julian Lemos em áudio vazado semana passada, em conversa com o secretário-geral do PSL na Paraíba e assessor do Ministério do Turismo, Fabio Nobrega Lopes, em um dos trechos, o parlamentar federal paraibano, que jurou fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral e até mesmo após a posse, fez uma espécie de desabafo ao relatar que 'as coisas estavam diferentes'.

 

A frustração é evidente quando o parlamentar relata como está o andamento do Governo. Ele começa afirmando que ele pensava que ia acontecer uma coisa e acabou acontecendo outra: Julian revela que 'o negócio está muito diferente, até mesmo na questão de acesso.  "O negócio está muito difícil, está muito diferente. Eu pensei que a coisa ia ser de um jeito e agora é outra", lamentou Lemos.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené confirma encontro com João para definir futuro partidário

Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios…

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…