A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) que comentou sobre a possibilidade de deixar o PSL, após a saída do presidente, bem como da sua possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital pelo novo partido de Bolsonaro.

“Tanto eu como o deputado Moacir Rodrigues, palmejamos sim deixar o PSL, assim que for criada a nova sigla iremos acompanhar o presidente”, disse Cabo Gilberto. Ao ser questionado se pretende disputar por essa nova sigla a prefeitura de João Pessoa, em 2020 o parlamentar respondeu que tem a intenção de cumprir seu mandato de deputado estadual, porém se for chamado por Bolsonaro aceitaria o convite.

“Se o presidente escolher o Cabo Gilberto como candidato a prefeito eu cumprirei a missão sem pensar duas vezes. Missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe