A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto diz que não apoia pré-candidatura de Bolinha em CG

Em entrevista ao portal o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), comentou sobre sua participação na vinda do presidente da República Jair Boslonaro (PSL), a Campina Grande na próxima segunda-feira (11), para participar da inauguração do Complexo Aluízio Campos. A fala do deputado revelou a crise interna do PSL nacional também existe a nível estadual.

Questionado se vai estar presenta ao evento, o parlamentar disse que independente de lados políticos, sempre que convidado for se fará presente, seja qual for à solenidade. “Todas as solenidades que for convidado, obviamente de fora institucional, eu irei sem nenhum problema. Assim como qualquer outra autoridade a nível municipal, estadual ou federal, também irei, pois faz parte do meu mandato”, disse.

Já quando indagado em relação à crise no PSL paraibano se pretende apoiar o pré-candidato do presidente estadual do PSL-PB e deputado federal Julian Lemos em Campina Grande, o empresário Artur Bolinha a PMCG, em 2020 e o mesmo não confirmou tal possibilidade. “Não participo em nada do PSL paraibano e estou totalmente por fora do grupo que apoia o pré-candidato do PSL em Campina Grande”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe