A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto admite ao PB Agora que irá tomar vacina, mas “no momento oportuno”

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que votou contra, nessa terça-feira (28), o projeto de lei que instituiu o “passaporte sanitário” na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), admitiu em entrevista ao PB Agora, pela primeira vez, que irá tomar a vacina contra a covid-19. No entanto, ele não confirmou quando.

“Eu defendo as vacinas e irei, sim, tomar a vacina no momento oportuno, até porque ainda falta muita gente se vacinar”, afirmou.

Gabo Gilberto disse, ainda, que é um direito as pessoas não tomarem a vacina e que ele irá lutar por esse direito.

“Para as pessoas que não se vacinaram, eu respeito, [elas] têm esse direito, vão ser recriminadas por conta disso? Estaremos defendendo essas pessoas que nosso mandato é em defesa pública”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      19
      Compartilhe