Por pbagora.com.br

A situação política na cidade de Cabedelo continua dando o que falar. Após decisão da Justiça que suspendeu a eleição de Geusa Ribeiro como presidente da Câmara Municipal, a vereadora convocou uma sessão extraordinária para a noite desse domingo (30) para realizar a eleição suplementar para a Mesa, mas os vereadores ligados ao prefeito interino Vitor Hugo não compareceram a sessão, que não pôde ser realizada por falta de quórum.

Uma nova sessão extraordinária foi convocada por Geusa para acontecer às 11h  desta segunda-feira (31).

Na última sexta-feira (28), Vitor Hugo enviou um ofício a Geusa Ribeiro solicitando as chaves da Câmara para a realização da sessão em que Vitor Hugo assumirá a presidência da Câmara o que garante que ele continue como prefeito interino do município.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…

“PEC da impunidade é uma vergonha”, ressalta Ruy Carneiro

Está em pauta no Congresso a PEC 3/21, chamada de PEC da impunidade, para flexibilizar as regras sobre prisão em flagrante de parlamentares e assuntos relacionados. O deputado federal Ruy…