A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo discute os problemas do Porto

A Câmara Municipal de Cabedelo realizará na próxima terça-feira (14), às 20h30, uma Sessão Especial para discutir e elencar os principais problemas do Porto de Cabedelo, a fim de que se possa solicitar as necessárias providências junto à Secretaria Nacional dos Portos, viabilizando assim o desenvolvimento desse importante gerador de renda para o Estado. A Sessão Especial atende a uma solicitação do vereador Fábio de Oliveira (Fabinho) – PDT e tem como convidados o Governador do Estado, o Prefeito de Cabedelo, o Presidente da Assembléia Legislativa, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Sociedade Civil Organizada, Sindicatos Portuários e empresas que atuam na área do Porto.

"O Porto está situado em Cabedelo, mas é um patrimônio de todo o Estado, porque o seu desenvolvimento significa o desenvolvimento da Paraíba", enfatiza o vereador Fabinho, explicando que a Sessão da próxima terça terá como expositor o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome, que deverá explicar a atual situação da dragagem, manutenção e infraestrutura no Porto.

*Encaminhamentos para a Secretaria Nacional dos Portos* – De acordo com o parlamentar cabedelense, o objetivo da Sessão Especial é reunir todos os segmentos de administradores e trabalhadores do Porto para que se possa chegar a uma conclusão sobre os investimentos e ações que precisam ser efetuados para incrementação e dinamismo do empreendimento.

Com base nas discussões e informações levantadas na Sessão da próxima terça, a Câmara de Cabedelo construirá um documento destinado à Secretaria Nacional dos Portos, contendo as solicitações e demandas. "Só podemos cobrar providências quando soubermos exatamente o que precisa ser cobrado, e precisamos unir toda a classe política, das esferas municipal, estadual e federal, nessa missão de trazer melhorias para o Porto da Paraíba. Por isso convidamos as autoridades políticas do Estado e esperamos contar com o apoio de todas elas", afirmou Fabinho.

Ascom
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe