A Paraíba o tempo todo  |

Buba Germano convidará Ministro da Saúde a visitar Picuí

 O prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB), que é presidente da Federação de Associações de Municípios da Paraíba (Famup), aproveitará a estada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, prevista para o dia 20 próximo, em João Pessoa, para que ele possa conhecer, de perto, programas de ações básicas de saúde que vêm sendo desenvolvidas no município.

Buba Germano diz não ter qualquer dúvida de que Padilha deixaria Picuí, após insspecionar essas ações, sem arrepender-se de haver gastado parte de seu tempo em visita a uma modesta cidade do interior paraibano.

O Ministro virá à Capital paraibana a convite do prefeito Luciano Agra (PSB), para participar da inauguração da uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no bairro de Manaíra.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe