Por pbagora.com.br

“A sociedade exige transparência, isonomia, eficiência de gastos e por que não podemos nos associar a isso? Qual é dificuldade de termos total transparência no acesso de contratos publicados, assim como tem os deputados federais? Nenhuma. Temos sim, que nos ajustarmos aos interesses dos órgãos de controle. A sociedade nos cobra isso e qualquer um dos pretendes vai ter que fazer esses ajustes”. A declaração foi dada hoje, terça-feira (18), pelo deputado estadual reeleito, Buba Germano (PSB), ao se rebelar, publicamente contra a própria base a que pertence.

Durante a entrevista, Buba ainda negou a existência de qualquer tipo de acordo para que a eleição aconteça em dois biênios. Ainda conforme o socialista, a base sequer se reuniu para conversar internamente e traçar as estratégias. Sobre a indicação de Adriano Galdino (PSB) para presidir o primeiro biênio, Buba destaca respeito, mas não confirma apoio.

“Ele é meu amigo, contribuí muito com a gestão dele, não participei de nenhuma das duas Mesas. Até agora nós não fizemos nenhuma reunião partidária da maior bancada que tem oito parlamentares. Divirjo da forma de encaminhamento existente. Não há definição da eleição para o primeiro e muito menos para o segundo biênio”, ressaltou.

Ao final Buba destacou que continuará no páreo para presidir a Casa de Epitácio Pessoa.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…