A Paraíba o tempo todo  |

Buba diz que não deixa base aliada de RC

Ex-prefeito do interior declara que não deixa base de RC: “Ele foi o governador que mais investiu na minha região”

 Em entrevista concedida à uma emissora de rádio de João Pessoa, o ex-prefeito de Picuí e atual presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, afirmou que não existe possibilidade alguma de que ele possa deixar a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo que mude de partido.

 

Buba declarou que não mede esforços para ajudar no crescimento de Ricardo Coutinho porque segundo o ex-prefeito, RC foi o governador que mais investiu em sua região:

“Eu vou para qualquer partido da base aliada, o que eu não fiz pelos outros eu faço por esse governador, ele foi o que mais investiu na minha região”, disse

Questionado também se Ricardo é melhor governador do que foi o hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Buba preferiu “sair pela tangente”:

”Cássio também foi um bom governador e só não fez mais porque não tinha tantos recursos quanto Coutinho”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe