A Paraíba o tempo todo  |

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira, 24, ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé. Na sabatina feita pelos jornalistas, Bruno revelou as secretarias estabelecidas como “inegociáveis” por ele na sua gestão e tambem anunciou o dia de anúncio oficial da equipe de transição.

Durante a entrevista, ancorada pelo jornalista Arimatéa Souza e que dividiu a bancada com Josusmar Barbosa (Rádio Caturité) e Morib Macedo (Rádio Cariri), Bruno Cunha Lima revelou o grupo de secretarias cuja titularidade não terão margem de negociação: Saúde, Educação, Assistência Social e Planejamento.

“Essa decisão política em relação a essas pastas foi tratada abertamente na campanha e a cidade deu carta branca nas urnas para esse modelo”, justificou o prefeito eleito.

Transição: definições

Em relação à Comissão de Transição, Bruno Cunha Lima revelou que, até a próxima sexta-feira, 27, anunciará os nomes que comporão a equipe. Por resolução do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a comissão tem o prazo de 10 dias para ser instalada.

Segundo Bruno, até a próxima quinta-feira, 26, ele deverá se reunir com o prefeito Romero Rodrigues para apresentar a lista dos nomes propostos, ouvir sugestões para a equipe e tratar dos detalhes da transição.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe