A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno revela convite de outros partidos, garante que segue no PSD e manda recado a incomodados

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, hoje do PSD, revelou que apesar de não ter uma boa relação com as lideranças da sigla no município e no estado, se relaciona bem com presidente nacional do partido Gilberto Kassab.

A declaração foi feita durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (12). Questionado sobre sua permanência ou não no PSD para disputar à reeleição em CG, Bruno disse que ainda não é momento de pensar numa possível mudança (ou não) de legenda.

No entanto, o gestor mostrou ter boas relações com membros de partidos como o Republicanos e acrescentou ter recebido convite do União Brasil.

“Tenho uma excelente relação com o Republicanos, que esteve comigo nas eleições passadas em Campina Grande e tem um filiado de peso na cidade que é o presidente da Câmara Marinaldo Cardoso. Tenho excelente relação com o próprio Hugo Motta, com Adriano Galdino e os demais que fazem parte, assim como tenho com outros partidos e que tenho recebido convites para, que dentro de uma saída do PSD, fazer uma migração pra um desses partidos. Agradecer também a Efraim Filho que oficializou o convite e garantiu inclusive o apoio do União já para uma possível candidatura à reeleição”, afirmou Bruno.

Embora sua relação com a presidente estadual do PSD, a senadora Daniella Ribeiro, esteja estremecida, Bruno disse que antes de decidir pela possibilidade de deixar a sigla, conversará diretamente com o presidente nacional do partido.

“Embora hoje eu não tenha relação com os diretórios municipais e estadual do PSD, na atual configuração, embora tenha chegado antes no partido, tenho uma boa relação com o diretório nacional na pessoa de Gilberto Kassab, que pediu que antes de tomar uma decisão com relação a rumo partidário conversasse com ele pra enfim a gente achar a saída”, argumentou.

Para aqueles que possam estar desejando ver Bruno fora da legenda, o prefeito de Campina foi direto e mandou o recado. “E, por ventura, se alguém se sentir incomodado com a minha presença, talvez vá ter que me convidar a me retirar, pois tenho uma boa relação com o partido no plano nacional”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe