O vereador Bruno Farias (Cidadania), voltou a centrar forças em recente declaração contra o prefeito Luciano Cartaxo (PV) por esse se mostrar contrário às emendas impositivas na Câmara Municipal de João Pessoa, mesmo segundo ele estas estando na Lei Orgânica.

“Dizer que as emendas vão estrangular o Orçamento é outra mentira deslavada.“É preciso que o prefeito não fale pelas narinas, com ódio. Ele falou de forma raivosa ao se referir à Câmara Municipal”, disse o parlamentar na CMJP. Segundo Bruno os vereadores ao votar a favor das emendas, não violaram a Constituição e seguiram posicionamento do Congresso na busca de reforçar o papel do poder legislativo não apenas na elaboração como na execução orçamentária.

O prefeito não se emenda quando o assunto são as emendas impositivas. Ele foi muito agressivo semana passada quando chegou a acusar os vereadores, todos eles, de agirem na calada da noite na aprovação das emendas, saiu inclusive do tom ameno que lhe é habitual para ser agressivo e declarar guerra à Câmara Municipal” disse.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…

RC reage a abordagem sobre Calvário e defende direito do MP investigar

Na manhã desta segunda-feira (23), no momento em que chegava a uma universidade particular de João Pessoa, para proferir uma palestra, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi interpelado…