A Paraíba o tempo todo  |

Bruno rebate acusação de Cartaxo de que emendas impositivas iriam estrangular o Orçamento

 

O vereador Bruno Farias (Cidadania), voltou a centrar forças em recente declaração contra o prefeito Luciano Cartaxo (PV) por esse se mostrar contrário às emendas impositivas na Câmara Municipal de João Pessoa, mesmo segundo ele estas estando na Lei Orgânica.

“Dizer que as emendas vão estrangular o Orçamento é outra mentira deslavada.“É preciso que o prefeito não fale pelas narinas, com ódio. Ele falou de forma raivosa ao se referir à Câmara Municipal”, disse o parlamentar na CMJP. Segundo Bruno os vereadores ao votar a favor das emendas, não violaram a Constituição e seguiram posicionamento do Congresso na busca de reforçar o papel do poder legislativo não apenas na elaboração como na execução orçamentária.

O prefeito não se emenda quando o assunto são as emendas impositivas. Ele foi muito agressivo semana passada quando chegou a acusar os vereadores, todos eles, de agirem na calada da noite na aprovação das emendas, saiu inclusive do tom ameno que lhe é habitual para ser agressivo e declarar guerra à Câmara Municipal” disse.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe