Por pbagora.com.br

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bruno Farias (PPS), confirmou a redação do portal que vai convidar vereadores da base governista para fortalecer a bancada oposicionista, e citou Marmuthe Cavalcanti (PSD), que retorna hoje à Casa.

De acordo com Bruno, Marmuthe Cavalcanti (PSD), que retorna hoje à Casa, como suplente, após a saída de Eliza Virgínia (PSDB) é muito perseguido pelo prefeito. “Ele foi muito maltratado pelo prefeito, passou mais de seis meses esquecido”, disse Bruno.

 

Na avaliação do líder, o prefeito de João Pessoa não teria tido consideração com o parlamentar que sempre demonstrou ser um aliado fiel. “Pelo pouco que posso conhecer o vereador Marmuthe, tenho a certeza de que ele não está tão feliz com essas investidas do prefeito. Quem tem um amigo assim não precisa de inimigo”, alfinetou. Marmuthe assume na vaga de Eliza, que tomou posse nesta terça-feira (01) na ALPB.

Em relação a possibilidade da bancada oposicionista perder novos membros neste segundo semestre, Bruno Farias disse não acreditar que seja uma tarefa fácil para a gestão.

 

“Nós temos uma oposição unida e coesa que trabalha com um discurso uniforme. Estamos unidos por princípios e valores, e temos a convicção de que o governo está aquém do que a sociedade espera. Não temos o poder de sedução, os mecanismos e os instrumentos de governo para persuadir ninguém”, salientou. O parlamentar afirmou ainda que a bancada manterá uma postura contundente, mas que tratará os adversários com “urbanidade”.

 


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…