A Paraíba o tempo todo  |

Bruno ratifica convite para Marmuthe integrar oposição

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bruno Farias (PPS), confirmou a redação do portal que vai convidar vereadores da base governista para fortalecer a bancada oposicionista, e citou Marmuthe Cavalcanti (PSD), que retorna hoje à Casa.

De acordo com Bruno, Marmuthe Cavalcanti (PSD), que retorna hoje à Casa, como suplente, após a saída de Eliza Virgínia (PSDB) é muito perseguido pelo prefeito. “Ele foi muito maltratado pelo prefeito, passou mais de seis meses esquecido”, disse Bruno.

 

Na avaliação do líder, o prefeito de João Pessoa não teria tido consideração com o parlamentar que sempre demonstrou ser um aliado fiel. “Pelo pouco que posso conhecer o vereador Marmuthe, tenho a certeza de que ele não está tão feliz com essas investidas do prefeito. Quem tem um amigo assim não precisa de inimigo”, alfinetou. Marmuthe assume na vaga de Eliza, que tomou posse nesta terça-feira (01) na ALPB.

Em relação a possibilidade da bancada oposicionista perder novos membros neste segundo semestre, Bruno Farias disse não acreditar que seja uma tarefa fácil para a gestão.

 

“Nós temos uma oposição unida e coesa que trabalha com um discurso uniforme. Estamos unidos por princípios e valores, e temos a convicção de que o governo está aquém do que a sociedade espera. Não temos o poder de sedução, os mecanismos e os instrumentos de governo para persuadir ninguém”, salientou. O parlamentar afirmou ainda que a bancada manterá uma postura contundente, mas que tratará os adversários com “urbanidade”.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe