Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) assinou, na noite de ontem (15) as 169 portarias com os nomes dos aprovados no concurso público realizado no final do ano passado pelo Município. As portarias dos novos profissionais do quadro efetivo da Secretaria de Saúde foram publicadas no Semanário Oficial do Município no início da madrugada.

No total, foram nomeados 88 médicos generalistas (para atuação no Programa de Saúde da Família), 28 cirurgiões dentistas, 25 pediatras, 20 neonatologistas e oito obstetras. Fora os PSFs, o Instituto de Saúde Elpidio de Almeida (ISEA) é o maior contemplado com os novos quadros efetivos.

Após esta fase de nomeação, o profissional contratado pelo Município tomará posse formal e, em seguida, passa a trabalhar nas unidades da Saúde na área para a qual foi classificado.

A nomeação desse grupo de 169 profissionais é apenas uma das providências planejadas para esta semana, dentro de uma série de estratégias definidas com sua equipe para o enfrentamento à Covid-19 em Campina Grande nessa fase mais aguda da doença na cidade.

Confira a relação dos nomeados:

SEMANARIO-160321

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: a Paraíba dá exemplo ao país e forma uma unidade da esquerda para enfrentar Bolsonaro

A Paraíba sempre se destacou na história da política brasileira. Desde os tempos do Brasil colônia ela assumiu um ponto importante no cenário contestador para o benefício geral do povo…

Criação de frente de esquerda visa oposição a Bolsonaro, explica Jackson

Em entrevista ao PB Agora, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, um dos participantes da reunião que culminou na criação da ‘Unidade Democrática pela Paraíba’, formada por, além…