A Paraíba o tempo todo  |

Bruno nega encontro com os Ribeiro e alfineta: “Lucas sabe onde trabalho, todos os dias”

“Aguinaldo me ligou semana passada apenas. Como não fui a João Pessoa, não foi possível. Além do mais, Lucas sabe onde trabalho, todos os dias”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao negar a existência de um encontro com o deputado federal Aguinaldo (Progressistas) e com seu vice, Lucas Ribeiro (Progressistas) nesse final de semana para tratar de política como ventilado por alguns setores da imprensa paraibana.

Segundo Bruno, no momento da referida reunião, ele estava com o Ministério Público. “Quando querem conversar, quando o assunto é do interesse, eles acham, não precisa ‘marcar hora”, cutucou.

Ainda na última semana, durante entrevista, Bruno disse que Lucas é um bom nome para vice de João, mas que ele não pode ser aliado administrativo e, ao mesmo tempo, adversário político. As declarações de Bruno repercutiram nesta segunda-feira (25) durante o programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe