A Paraíba o tempo todo  |

Bruno: Não vejo problemas em ter um físico na articulação política

Bruno Farias diz que não vê problemas em físico comandar a articulação política de João Pessoa

O líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) disse em entrevista ao PB Agora que não vê problemas em ter um professor de física nomeado para ocupar a pasta da articulação política da administração municipal; em recente ato o prefeito Luciano Agra (PSB) que indicou o físico Rubens Freire para comandar a secretaria.

“Será que ele não pode perceber com exatidão esse mundo tão complexo da política? Com certeza que sim!”, explicou.

Bruno Farias disse que Rubens Freire pode se sair muito bem: “Ele é um militante político desde a universidade, uma pessoa reconhecida”, revelou.

Por fim, Bruno Farias disse que a gestão municipal é marcada pela democracia e que todos os assessores diretos possuem qualidades técnicas comprovadas:

“ Tudo é um reflexo do seu líder o prefeito Luciano Agra, que tem desempenhado um grande trabalho em João Pessoa”, concluiu.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe