A Paraíba o tempo todo  |

Bruno não garante permanência na liderança da oposição na ALPB

Na abertura de mais um ano legislativo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Bruno Cunha Lima não garantiu sua permanência na liderança da bancada de oposição em 2018. Para o parlamentar é importante que exista alternância.

O deputado destacou que manter-se como líder da bancada não é uma decisão particular, mas sim de um grupo, desta forma, é importante que haja um consenso entre todos aqueles que compõem a oposição.

– Não é uma definição pessoal. Apesar de exigir um posicionamento individual, uma disposição de quem quer que seja o líder, mas isso não é uma definição pessoal, essa é uma definição do grupo e é o grupo quem vai decidir. Claro que se o grupo entender por bem que eu devo permanecer, permanecerei, mas eu particularmente gosto da ideia de termos revezamento. Eu acho que a alternância, não só no poder constituído, mas também na liderança surte bom efeito e trás um arejamento para a construção multifacetada do campo político.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe