A Paraíba o tempo todo  |

Bruno não descarta trocar PSD por Democratas mas garante apoio a Romero

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) não descartou a possibilidade de migração partidária. Ele pode trocar o PSD pelo DEM que está em processo de fusão com o PSL.


No entanto, Bruno garantiu que o seu apoio em 2022 será de Romero Rodrigues, que deve disputar o Governo do Estado.

Em entrevista para a rádio Band News, o prefeito confirmou que foi convidado para  migrar para o Democratas, do deputado federal Efraim Filho, mas essa decisão ainda não foi tomada. .

Bruno Cunha Lima observou, que apesar de ter se reunido com o presidente nacional do Democratas ACM Neto e com o deputado federal paraibano Efraim Filho em Recife, a sua saída do PSD deverá ocorrer se tiver como objetivo promover uma melhor composição de partidos em torno de uma chapa com Romero Rodrigues em 2022.

Ele tratou como especulações  os debates que vem se construindo na imprensa paraibana sobre a possibilidade de uma união entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e Romero.

Bruno disse que vê este tipo de especulação como algo natural por parte do debate político no estado e que não possui nada contra a figura do governador João Azevêdo, apesar dos dois divergirem em alguns temas políticos. Bruno garantiu que a pré-candidatura de Romero segue firme para 2022 e que o ex-prefeito contará com o seu apoio para a disputa.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe