A Paraíba o tempo todo  |

Bruno minimiza ausência de Cássio na pré-campanha à PMCG

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Bruno Cunha Lima (PSD), justificou, durante entrevista, a ausência do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em evento no qual foi anunciado o seu nome para disputar a eleição majoritária no município.

O anúncio do nome de Bruno foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na última sexta-feira (14) em evento que contou com a presença do deputado Tovar (PSDB) e do presidente do partido tucano na Paraíba, Pedro Cunha Lima, filho do ex-senador.

Segundo Bruno, não há polêmica alguma em torno da não ida de Cássio ao evento. O pré-candidato lembrou que vivemos um grave momento de crise sanitária, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e que toda a organização achou por bem reduzir ao máximo a quantidade de pessoas presentes como forma de evitar o contágio. Por outro lado, o ex-senador também preferiu se ausentar como medida para se prevenir, assim como, prevenir os demais presentes, sendo muito bem representado pelo seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima.

– Estamos em um momento de pandemia e nós não fizemos um evento grande para o anúncio de uma candidatura. Tivemos todos os cuidados de distanciamento, de quantidade de presença de público e Cássio não julgou conveniente estar aqui presente ou, como nós marcamos o horário exato com pouca brevidade, ele não pode estar presente, mas se fez presente através do deputado Pedro e trouxe uma palavra de muita força e afirmação num contexto de unidade. Penso que, dependendo da forma como for, é procurar chifre em cabeça de cavalo – , afirmou Bruno.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe