A Paraíba o tempo todo  |

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Ele disse que há dois anos vem se preparando para disputar a majoritária, conhecendo a cidade para apresentar alternativas viáveis para a população.

“Não faz parte do meu planejamento ser vice na chapa de quem quer que seja. Não serei candidato a vice”, avisou.

Apesar da declaração, Bruno disse que busca entendimento, e tem dialogado constantemente para se chegar a um denominador comum.

“Sou pré-candidato a prefeito, tenho procurado buscar a unidade, para em setembro possamos ir às ruas e através das plataformas digitais, dialogar ainda mais com a cidade”, emendou.

Bruno ainda disse que acredita ser pouco provável que haja mais de uma postulação pela base de Romero Rodrigues. “Não vejo espaço para duas candidaturas na base de Romero”

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe