A Paraíba o tempo todo  |

Bruno intensifica compromissos de campanha para ficar mais perto da população

Visita aos bairros e encontros com representantes da comunidade, fazem parte da rotina do candidato do PSD

À medida que se aproxima o dia da votação, o candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, tem intensificado os compromissos de campanha, com o objetivo de ficar cada vez mais perto da população. As atividades diárias da agenda 55 incluem, entre outras programações, visitas aos bairros e encontros com entidades de classe e representantes da comunidade.

Neste domingo, Bruno Cunha Lima iniciou a agenda prestigiando visitando o bairro do Jardim Quarenta, onde foi recebido por lideranças e a comunidade, na companhia fo candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP).

Em seguida, partiu para prestigiar a decisão da 6ª Copa Fashion de Futebol Amador, tradicional evento esportivo, realizado no Campo do Vila Branca, no Cinza. Bruno marcou para se encontrar no evento com o prefeito Romero Rodrigues. Foram levar seu incentivo aos esportistas e renovar seu compromisso de apoiar o esporte amador em Campina Grande.

O terceiro compromisso do dia foi gravar para o Guia Eleitoral. Após uma pausa rápida para o almoço, Bruno se deslocará para o bairro do Pedregal, onde caminha pelas ruas, para levar suas propostas de melhorias para a comunidade, no final da tarde, com Romero e Lucas.

À noite, o candidato se reúne com um grupo de enfermeiros, para ouvir suas reivindicações e apresentar as propostas do seu Plano de Gestão para a saúde.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe