Por pbagora.com.br
 
 

Visita aos bairros e encontros com representantes da comunidade, fazem parte da rotina do candidato do PSD

À medida que se aproxima o dia da votação, o candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, tem intensificado os compromissos de campanha, com o objetivo de ficar cada vez mais perto da população. As atividades diárias da agenda 55 incluem, entre outras programações, visitas aos bairros e encontros com entidades de classe e representantes da comunidade.

Neste domingo, Bruno Cunha Lima iniciou a agenda prestigiando visitando o bairro do Jardim Quarenta, onde foi recebido por lideranças e a comunidade, na companhia fo candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP).

Em seguida, partiu para prestigiar a decisão da 6ª Copa Fashion de Futebol Amador, tradicional evento esportivo, realizado no Campo do Vila Branca, no Cinza. Bruno marcou para se encontrar no evento com o prefeito Romero Rodrigues. Foram levar seu incentivo aos esportistas e renovar seu compromisso de apoiar o esporte amador em Campina Grande.

O terceiro compromisso do dia foi gravar para o Guia Eleitoral. Após uma pausa rápida para o almoço, Bruno se deslocará para o bairro do Pedregal, onde caminha pelas ruas, para levar suas propostas de melhorias para a comunidade, no final da tarde, com Romero e Lucas.

À noite, o candidato se reúne com um grupo de enfermeiros, para ouvir suas reivindicações e apresentar as propostas do seu Plano de Gestão para a saúde.

 

Redação com Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…