A Paraíba o tempo todo  |

Bruno inspeciona pavimentação de rua e anuncia reforma de escola, no bairro de Bodocongó

O prefeito Bruno Cunha Lima vistoriou, na manhã desta sexta-feira, 8, as obras de conclusão da pavimentação asfáltica da rua Florípedes Coutinho, considerada como uma das principais vias do bairro de Bodocongó. Durante a visita, transmitida por meio de live na rede social Instagram, Bruno anunciou a reforma e ampliação da Escola Municipal Presidente Kennedy.

De acordo com o prefeito, os serviços de recapeamento asfáltico acontecem em trecho de 1,5 km de extensão, com investimentos que chegam a quase R$ 2 milhões e atende a reivindicações da população.

Em relação à Escola Presidente Kennedy, Bruno assegurou que o estabelecimento será totalmente ampliado e reformado, passando de seis para onze salas de aula. Bruno informou que na próxima semana fará a assinatura da ordem de serviços para a execução da obra. “Estamos praticamente construindo uma nova escola”, comentou.

O prefeito ainda anunciou que na próxima semana, quando do transcurso de mais um aniversário de Campina Grande, estará oficializando a entrega de várias obras executadas na cidade, desde o início de janeiro, a exemplo de 140 ruas pavimentadas em asfalto ou em paralelepípedos, além de seis praças e mais de 2.500 pontos de iluminação modernizada em led. Também serão lançadas ações e programas para melhorar a qualidade de vida dos campinenses.

Os secretários Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete); Fernanda Ribeiro (Obras) e Raymundo Asfora Neto (Educação), acompanharam o prefeito durante a visita.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe