Por pbagora.com.br

O ex-vereador campinense por três mandados Bruno Gaudêncio (sem partido) – atualmente atuando na Defensoria Pública do Estado – decidiu como pré-candidato a vereador nestas eleições, em reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo à pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a secretária do Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, ex-primeira dama da cidade, anunciar apoio a postulação majoritária de Ana, nestas eleições .

“Com alegria recebemos hoje o apoio do amigo pré-candidato a Vereador em CG, Bruno Gaudêncio, á postulação de Ana Cláudia a prefeitura de Campina Grande”, afirmou Veneziano por suas redes sociais, ao agradecer o apoio de Bruno. O pré-candidato a vereador destacou que o nome de Ana se destaca no processo eleitoral deste ano por representar antes de tudo um perfil técnico e capacitado para gerir Campina Grande.

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Joseildo Alves dos Santos, mais conhecido como Galego do Leite, declarou hoje cedo à prioridade da sigla no Estado está na pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande, de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

“O nosso grupo em Campina Grande está quase pronto, e estamos trabalhando para eleger no mínimo três vereadores e vereadoras. Nosso grupo está forte e nós vamos realizar uma reunião ainda este mês para fechar o grupo e apresentar nossos pré-candidatos”, disse Galego, destacando que Ana representa muito bem os ideias do Podemos que defendem uma postulação técnica para a cidade.

 

 

Redação

 

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…