A Paraíba o tempo todo  |

Bruno garante para essa semana desdobramentos sobre o pedido de criação da CPI da Lagoa, na CMJP

 Esta semana estão previstos novos desdobramentos no que diz respeito ao pedido de instalação da CPI da Lagoa, na Câmara Municipal de João Pessoa. De acordo com o líder da oposição, vereador Bruno Farias, do PPS, duas ‘operações’ vão ocorrer nesse sentido.

A primeira é a adesão de três vereadores da base governista à bancada de oposição e, consequentemente, a assinatura destes ao requerimento que pede a instalação da comissão, que já tem oito apoios consagrados no documento.

A segunda é a visita que os vereadores da oposição farão à sede da Polícia Federal, em João Pessoa, para requerer cópias dos documentos da Operação Irerês, deflagrada, no início deste mês, para investigar o suposto desvio de mais de R$ 6,4 milhões na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena. Semana movimentada esta será. Em tempo: Bruno Farias não citou quem são os três vereadores que vão aderir à bancada oposicionista.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe