Esta semana estão previstos novos desdobramentos no que diz respeito ao pedido de instalação da CPI da Lagoa, na Câmara Municipal de João Pessoa. De acordo com o líder da oposição, vereador Bruno Farias, do PPS, duas ‘operações’ vão ocorrer nesse sentido.

A primeira é a adesão de três vereadores da base governista à bancada de oposição e, consequentemente, a assinatura destes ao requerimento que pede a instalação da comissão, que já tem oito apoios consagrados no documento.

A segunda é a visita que os vereadores da oposição farão à sede da Polícia Federal, em João Pessoa, para requerer cópias dos documentos da Operação Irerês, deflagrada, no início deste mês, para investigar o suposto desvio de mais de R$ 6,4 milhões na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena. Semana movimentada esta será. Em tempo: Bruno Farias não citou quem são os três vereadores que vão aderir à bancada oposicionista.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…

Opinião: Amanda Rodrigues, esposa de RC, pode ser a candidata à PMJP

A coluna lança, aqui, uma hipótese perfeitamente plausível de forma jurídica e exequível no que diz respeito de elementar teor político, respaldada por interlocutores do PSB na Paraíba. Trata-se de…