Por pbagora.com.br

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa majoritária de João Azevêdo em 2022 ainda não são prioridade do grupo haja vista o momento de pandemia que o Brasil e, na Paraíba não é diferente, ainda vive.

Bruno reforçou que no momento o foco é avançar coma vacinação para que o maior número de pessoas sejam imunizadas e que no devido tempo o tema será discutido.

“As questões político eleitorais devem ser tratadas no momento oportuno. Nós estamos ainda no 1º semestre de 2021 e tem tantos desafios, problemas e obstáculos a serem superados que seria até um desrespeito ao cidadão a gente tratar sobre esses assunto de formação de chapa visando o ano que vem. Acho que é momento de trabalho e o governo tem trabalhado por exemplo no avanço da vacinação, eu acho que é esse discurso que a gente tá fazendo para que a Paraíba e em especial João Pessoa possa vacinar toda a população e imunizar a população” disse.

Quando questionado sobre o nome de Efraim Filho como a opção do grupo para disputar a vaga do Senado o ano que vem, Bruno disse que não faz objeção, porém deve haver debate e na hora certa a decisão.

“De forma alguma, não tenho veto a Efraim nem a qualquer outro postulante. Efraim é um amigo, uma pessoa com quem tenho um ótimo relacionamento pessoal, tenho um grande carinho um parlamentar que honra a Paraíba no congresso nacional” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Wallber quer conciliação no Patriota para receber clã Bolsonaro

Apesar do impasse na executiva nacional sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos quadros da legenda, na Paraíba, o deputado estadual Wallber Virgolino, que é o presidente…

Queda de energia em JP obriga Câmara a adiar audiência sobre a LDO 2022

A audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, que estava agendada para ocorrer nesta terça-feira (15), às 11h, foi adiada para…