A Paraíba o tempo todo  |

Bruno espera Raíssa assinar CPI

Falta apenas uma assinatura para que o pedido de CPI para investigar os escândalos e desvios nas obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, tenha prosseguimento.

O líder da oposição na Casa, vereadora Bruno Farias (PPS), disse, durante entrevista nesta quarta-feira (13), que está em ‘compasso de espera’, na expectativa de saber qual será a definição da vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

“Estamos em compasso de espera, a vereadora ficou de analisar os documentos que estão sob sua posse, de modo que ainda não se pronunciou. Tem nos bastdiores nos revelado que está propensa a admitir a investigação, já que nos tempos de hoje não podemos ficar omissos diantes de denúncias tão robustas”, disse.

Para o parlamentar, caso Raíssa assine, não se tratará de vingança por supostos descontentamentos com a gestão, mas sim pela legitimidade de parlamentar.

A própria vereadora admitiu, na última semana, que pode assinar o pedido, mas como ela ainda integra a bancada que dá sustentação ao Governo, essa possibilidade segue incerta.

 

OUÇA

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe