Por pbagora.com.br

 Vice-líder do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) ressaltou que o senador Cássio está ouvindo as bases e a reunião do partido no próximo dia 24 vai avaliar o quadro político da Paraíba.

– De acordo com a decisão do partido poderemos encampar uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima – disse Bruno.
Bruno garantiu que povo não pede o fim da aliança, e sim, pede o retorno de Cássio. Segundo ele, o desejo pela candidatura de Cássio emana não somente das lideranças políticas, mas vem da população.

– O povo não pede o fim da aliança, pede o retorno de Cássio – disse o vereador.

Bruno revelou que o senador tem conversado com todos aliados e ouvido todas as correntes dentro do partido. O vereador é um dos tucanos que têm feitos críticas indiretas ao governo do Estado, numa demonstração de que não está satisfeito com a aliança entre tucanos e socialistas.

PBAgora

Notícias relacionadas

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…

Em nota, presidente da CMCG esclarece alerta do TCE a respeito de pagamentos previdenciários

Após alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) relacionado a “pagamento de contribuições patronais previdenciárias abaixo da estimativa” pela Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente da…