A Paraíba o tempo todo  |

Bruno diz que povo pede o retorno de Cássio

 Vice-líder do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) ressaltou que o senador Cássio está ouvindo as bases e a reunião do partido no próximo dia 24 vai avaliar o quadro político da Paraíba.

– De acordo com a decisão do partido poderemos encampar uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima – disse Bruno.
Bruno garantiu que povo não pede o fim da aliança, e sim, pede o retorno de Cássio. Segundo ele, o desejo pela candidatura de Cássio emana não somente das lideranças políticas, mas vem da população.

– O povo não pede o fim da aliança, pede o retorno de Cássio – disse o vereador.

Bruno revelou que o senador tem conversado com todos aliados e ouvido todas as correntes dentro do partido. O vereador é um dos tucanos que têm feitos críticas indiretas ao governo do Estado, numa demonstração de que não está satisfeito com a aliança entre tucanos e socialistas.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe