Por pbagora.com.br

O vereador Bruno Farias (Cidadania), declarou em entrevista a uma emissora de rádio na última semana que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) mostra seu lado contraditório com relação às emendas impositivas.

Ele lembra que apesar do Tribunal de Contas do Estado ter feito um alerta ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante a não execução, pela prefeitura, das emendas impositivas aprovadas pela Câmara de Vereadores, destacando a possibilidade da desaprovação das contas do gestor municipal, o mesmo permanece irredutível no cumprimento da lei.

Segundo Bruno, o prefeito se contradiz: “Ele vai a Brasília, todo serelepe, atrás de emendas impositivas dos nossos parlamentares, mas em João Pessoa, faz biquinho e cara feia para as emendas cidadãs da Câmara Municipal”, disse.

Bruno ainda afirmou que Cartaxo dizia publicamente que era a favor das emendas, quando nos bastidores articulava de forma contrária. “Essas emendas não são pra mim não. Isso é a sinalização que a máscara dele caiu, ele dizia defronte às câmeras e microfones que sempre foi a favor das emendas, mas na verdade sempre conspirou contra nos bastidores e agora sua índole de perseguição veio à tona” disparou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…