O vereador Bruno Farias (Cidadania), declarou em entrevista a uma emissora de rádio na última semana que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) mostra seu lado contraditório com relação às emendas impositivas.

Ele lembra que apesar do Tribunal de Contas do Estado ter feito um alerta ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante a não execução, pela prefeitura, das emendas impositivas aprovadas pela Câmara de Vereadores, destacando a possibilidade da desaprovação das contas do gestor municipal, o mesmo permanece irredutível no cumprimento da lei.

Segundo Bruno, o prefeito se contradiz: “Ele vai a Brasília, todo serelepe, atrás de emendas impositivas dos nossos parlamentares, mas em João Pessoa, faz biquinho e cara feia para as emendas cidadãs da Câmara Municipal”, disse.

Bruno ainda afirmou que Cartaxo dizia publicamente que era a favor das emendas, quando nos bastidores articulava de forma contrária. “Essas emendas não são pra mim não. Isso é a sinalização que a máscara dele caiu, ele dizia defronte às câmeras e microfones que sempre foi a favor das emendas, mas na verdade sempre conspirou contra nos bastidores e agora sua índole de perseguição veio à tona” disparou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…