A Paraíba o tempo todo  |

“Faz biquinho e cara feia” diz Bruno sobre reação de Cartaxo às emendas impositivas

O vereador Bruno Farias (Cidadania), declarou em entrevista a uma emissora de rádio na última semana que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) mostra seu lado contraditório com relação às emendas impositivas.

Ele lembra que apesar do Tribunal de Contas do Estado ter feito um alerta ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante a não execução, pela prefeitura, das emendas impositivas aprovadas pela Câmara de Vereadores, destacando a possibilidade da desaprovação das contas do gestor municipal, o mesmo permanece irredutível no cumprimento da lei.

Segundo Bruno, o prefeito se contradiz: “Ele vai a Brasília, todo serelepe, atrás de emendas impositivas dos nossos parlamentares, mas em João Pessoa, faz biquinho e cara feia para as emendas cidadãs da Câmara Municipal”, disse.

Bruno ainda afirmou que Cartaxo dizia publicamente que era a favor das emendas, quando nos bastidores articulava de forma contrária. “Essas emendas não são pra mim não. Isso é a sinalização que a máscara dele caiu, ele dizia defronte às câmeras e microfones que sempre foi a favor das emendas, mas na verdade sempre conspirou contra nos bastidores e agora sua índole de perseguição veio à tona” disparou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe