A Paraíba o tempo todo  |

Bruno diz que Cartaxo conspirou contra emendas impositivas: “Máscara caiu”

O vereador Bruno Farias (Cidadania), declarou em entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta segunda-feira (02) que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao se mostrar contrário às emendas impositivas na Câmara Municipal de João Pessoa,  teria declarado guerra à Casa.

De acordo com Bruno os vereadores ao votar a favor das emendas, não violaram a Constituição e seguiram posicionamento do Congresso na busca de reforçar o papel do poder legislativo não apenas na elaboração como na execução orçamentária.

“O prefeito não se emenda quando o assunto são as emendas impositivas. Ele foi muito agressivo semana passada quando chegou a acusar os vereadores, todos eles, de agirem na calada da noite na aprovação das emendas, saiu inclusive do tom ameno que lhe é habitual para ser agressivo e declarar guerra à Câmara Municipal” disse.

Bruno ainda afirmou que Cartaxo dizia publicamente que era a favor das emendas, quando nos bastidores articulava de forma contrária.

“Essas emendas não são pra mim não. Isso é a sinalização que a máscara dele caiu, ele dizia defronte às câmeras e microfones que sempre foi a favor das emendas, mas na verdade sempre conspirou contra nos bastidores e agora sua índole de perseguição veio à tona” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe