O vereador Bruno Farias (Cidadania), declarou em entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta segunda-feira (02) que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao se mostrar contrário às emendas impositivas na Câmara Municipal de João Pessoa,  teria declarado guerra à Casa.

De acordo com Bruno os vereadores ao votar a favor das emendas, não violaram a Constituição e seguiram posicionamento do Congresso na busca de reforçar o papel do poder legislativo não apenas na elaboração como na execução orçamentária.

“O prefeito não se emenda quando o assunto são as emendas impositivas. Ele foi muito agressivo semana passada quando chegou a acusar os vereadores, todos eles, de agirem na calada da noite na aprovação das emendas, saiu inclusive do tom ameno que lhe é habitual para ser agressivo e declarar guerra à Câmara Municipal” disse.

Bruno ainda afirmou que Cartaxo dizia publicamente que era a favor das emendas, quando nos bastidores articulava de forma contrária.

“Essas emendas não são pra mim não. Isso é a sinalização que a máscara dele caiu, ele dizia defronte às câmeras e microfones que sempre foi a favor das emendas, mas na verdade sempre conspirou contra nos bastidores e agora sua índole de perseguição veio à tona” disparou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…