A Paraíba o tempo todo  |

Bruno deve seguir caminho de Romero e também se filiar ao PSD

Sem partido desde que deixou os quadros do Solidariedade na Paraíba, o segundo suplente de deputado federal e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, pode seguir os mesmos passos do prefeito Romero Rodrigues e também embarcar no PSD paraibano, ao lado de figuras como Manoel e Ivonete Ludgério, e a atual presidente, Eva Gouveia.

Em entrevista à imprensa, Bruno disse que a possibilidade existe. “Há um diálogo até chegarmos a um denominador comum. Se tudo der certo, minha filiação será acertada também”, destacou.

Bruno já foi vereador de Campina Grande, deputado estadual e, em 2018, obteve quase 45 mil votos na disputa pela Câmara Federal, mas acabou abarcando apenas a segunda suplência.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe