A Paraíba o tempo todo  |

Bruno desafia bancada de Cartaxo

“Quero saber se o prefeito tem coragem de autorizar que algum vereador assine a CPI da Lagoa”

Ao afirmar que a bancada de oposição assinou os requerimentos das CPIs protocolados pela base governista, o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Bruno Farias (PPS), fez um desafio ao prefeito Luciano Cartaxo, desafiando algum membro da bancada situacionista a assinar o pedido para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa.

“Quero saber se o prefeito tem coragem de autorizar que algum vereador de sua bancada assine a CPI da Lagoa. Vamos saber, agora, quem está fazendo politicagem, se é a oposição ou o governo”, disse Bruno Farias.

Essa semana Bruno disse na tribuna da CMJP, que a bancada de situação do prefeito Cartaxo teria entrado com o pedido de instalação de três CPI’s na Casa, fazendo com que a CPI da Lagoa não pudesse ser implantada, declarou que a manobra nada mais é do que a revelação do medo que Cartaxo sente de que a revitalização do Parque da Lagoa seja investigada.

“Essa ação que foi tramada numa reunião da bancada do prefeito com o próprio Cartaxo presente, revela de maneira muito nítida o medo que o prefeito tem de ser investigado a respeito das irregularidades na execução da revitalização do Parque Sólon de Lucena. O prefeito foge da investigação da Lagoa como o diabo foge da cruz” disparou Bruno.

O vereador foi mais além e disse que a decisão da bancada revela a fragilidade do prefeito e da sua bancada de sustentação na Câmara, acrescentando um desafio: “O prefeito faz todo tipo de artimanha para impedir que a Câmara auxilie nas investigações. Mas nós iremos enfrentar esse debate e fazer um desafio público a Cartaxo: nós da oposição nos comprometemos a assinar as três CPIs que foram hoje protocoladas pela bancada de governo, mas a gente pede que o prefeito autorize os vereadores de sua própria bancada a assinar a CPI da Lagoa, eu quero ver se o prefeito tem coragem” provocou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe