A Paraíba o tempo todo  |

Bruno defende instalação de maternidade em novo hospital de CG

Se eleito, o candidato a prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) ratificou a intenção de utilizar a estrutura do novo Hospital da Criança e do Adolescente do município como um braço para o Instituto Elpídio de Almeida – ISEA.

Segundo Bruno, isso só será possível se houver uma boa estratégia.

– Parte disso já será desmembramento do próprio ISEA. Precisamos levar esse desafogo porque hoje a unidade atende Campina Grande e mais 180 municípios da Paraíba. Lembrando também que, em 2021, o Isea completará 70 anos de sua inauguração. Então, podemos oferecer os serviços de uma maternidade de baixo risco nessa nova unidade, diminuindo a carga do instituto – afirmou.

Outro ponto defendido pelo candidato foi uma ampliação dos investimentos na área de Saúde.

– Há necessidade de investirmos ainda mais na saúde pública. Esse é outro abismo de diferença que eu quero diminuir. Que quem não tenha plano de saúde também possa desfrutar de um bom atendimento – declarou.

As declarações de Bruno repercutiram em entrevista rádio Caturité FM neste final de semana.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe