Por pbagora.com.br
 
 

Postulante a prefeito do PSD destaca importância de ter uma bancada comprometida com o futuro de Campina Grande

Na agenda deste sábado, Bruno Cunha Lima, candidato a prefeito pelo PSD, teve oportunidade de prestigiar eventos de três candidatos a vereador da Coligacao Rumo ao Futuro – um à tarde e dois, à noite.

Como primeiro compromisso da agenda de postulante à cadeira na Câmara de Vereadores, Bruno compareceu a um encontro promovido pelo candidato a vereador Tuta Cabral (PSC), filho do ex-vereador Lula Cabral. Na ocasião, recebeu da família um dos chapéus Panamá de Lula.

Já em Galante, após a caminhada que marcou a Ação 55 no distrito, Bruno e lideranças da coligação presentes participaram do lançamento da campanha do
candidato a Vereador Jair Arruda (Republicanos).

Finalmente, encerrando a agenda deste sábado, Bruno prestigiou reunião, no bairro de José Pinheiro, promovida pelo candidato a Vereador Frank (PROS), repetindo o discurso que vem usando em todos os eventos relacionados aos aliados que concorrem a vagas na Câmara: é muito importante para ele contar com uma bancada comprometida com o futuro da cidade.

Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…