A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima lamenta boatos de que teria infartado

Campeão de votos no último pleito municipal, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (30), em sua página no facebook, os boatos de que teria sido vítima de um enfarte e estaria internado.

Classificando a informação como sendo ‘de muito mau gosto’, o parlamenta fez questão de descrever como foi seu dia e de ratificar que está em plena saúde.

“Graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer”, postou.


VEJA A PUBLICAÇÃO DO VEREADOR

Prefiro acreditar que por brincadeira – de muito mau gosto – "espalharam" uma ESTÓRIA de que eu teria sofrido um enfarte ou coisa parecida.

Como de costume, meu dia começou às 05h00. Às 06h30 cheguei ao Parque da Criança para treinar.

Logo em seguida fui trabalhar – como vocês podem ver pela postagem anterior, às 10h30 cheguei à reinauguração do Pedro I.

Portanto, graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer.



BCL

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe