Campeão de votos no último pleito municipal, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (30), em sua página no facebook, os boatos de que teria sido vítima de um enfarte e estaria internado.

Classificando a informação como sendo ‘de muito mau gosto’, o parlamenta fez questão de descrever como foi seu dia e de ratificar que está em plena saúde.

“Graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer”, postou.


VEJA A PUBLICAÇÃO DO VEREADOR

Prefiro acreditar que por brincadeira – de muito mau gosto – "espalharam" uma ESTÓRIA de que eu teria sofrido um enfarte ou coisa parecida.

Como de costume, meu dia começou às 05h00. Às 06h30 cheguei ao Parque da Criança para treinar.

Logo em seguida fui trabalhar – como vocês podem ver pela postagem anterior, às 10h30 cheguei à reinauguração do Pedro I.

Portanto, graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer.



BCL

""

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…