Campeão de votos no último pleito municipal, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (30), em sua página no facebook, os boatos de que teria sido vítima de um enfarte e estaria internado.

Classificando a informação como sendo ‘de muito mau gosto’, o parlamenta fez questão de descrever como foi seu dia e de ratificar que está em plena saúde.

“Graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer”, postou.


VEJA A PUBLICAÇÃO DO VEREADOR

Prefiro acreditar que por brincadeira – de muito mau gosto – "espalharam" uma ESTÓRIA de que eu teria sofrido um enfarte ou coisa parecida.

Como de costume, meu dia começou às 05h00. Às 06h30 cheguei ao Parque da Criança para treinar.

Logo em seguida fui trabalhar – como vocês podem ver pela postagem anterior, às 10h30 cheguei à reinauguração do Pedro I.

Portanto, graças a Deus, estou saudável – como sempre. No mais, quero dizer que isso é conversa de quem não tem o que fazer.



BCL



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…