A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima evita se comprometer com MDB sobre filiação

Eleições 2020. Esse é o tema mais tratado entre os políticos paraibanos. Faltando menos de 1 ano para o próximo pleito é importante fazer e refazer os cálculos e estratégias para estar dentro da disputa no ano que vem. O nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima já aparece entre os possíveis candidatos à Prefeitura Municipal de Campina Grande, no entanto, até lá, várias estratégias precisam ser analisadas, como a troca de partido por exemplo.

Atualmente sem partido, Bruno não descarta filiação ao MDB, sigla que parece já estar de portas abertas para o campinense, como declarou o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão. Porém, o ex-deputado garante que, oficialmente, não houve nenhum contato.

– Ainda não tem nada definido. Sequer houve uma conversa formal. O que tenho sentido somente é esse convite público que foi e que tem sido endossado por alguns dos filiados, inclusive o próprio senador José Maranhão, nesses últimos dias, deu declaração afirmando que não teria nada contra, muito pelo contrário, disse que seria favorável à composição do partido.

Bruno que declarou que não tem pressa para tomar alguma decisão neste sentido, já que o prazo para troca de partidos vai até o mês de abril do próximo ano.

– Confesso que não quero deixar para tomar essa decisão no final do prazo e que essas conversas vão se intensificar agora a partir do mês de janeiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe