A Paraíba o tempo todo  |

Brasília: Efraim reúne-se com reitor da IFPB

Efraim Filho reúne-se, em Brasília, com reitor da IFPB para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no instituto    

O reitor Nicácio Lopes, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), reuniu-se nesta terça-feira (05), em Brasília, com o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no IFPB. 

Também participaram da reunião o assessor especial, professor Almiro Ferreira, e o diretor de gestão de pessoas, Aguinaldo Tejo.

Trataram, ainda, da instalação do novo campi da IFPB em Santa Luzia. “Viemos agradecer ao trabalho sério e em prol da geração de oportunidades para a Paraíba desenvolvido pelo líder Efraim Filho”, disse Nicácio Lopes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe