A Paraíba o tempo todo  |

Brasil não quer mais ser visto como o último, diz Lula

Um dia depois do anúncio da vitória do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o clima é de muita festa e comemoração. Em Copenhague, bem humorado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, neste sábado (3), que precisou se beliscar para acreditar na vitória do Rio de Janeiro.

 

“Eu confesso que só estou acordando agora. De vez em quando eu me beliscava para saber se era verdade que a gente tinha ganho. Seria uma injustiça muito grande se o Rio de Janeiro perdesse.”

“Quem viu a apresença dos Estados Unidos, depois a do Japão, da Espanha e viu a nossa, estava claro que os outros fizeram uma campanha para disputar. Nós fizemos uma campanha para ganhar”, disse Lula.

 

O presidente disse ainda que a disputa foi emocionante. “Eu duvido que vocês não tenham ficado emocionados, que a garganta tenha travado e que alguma lágrima tenha sido produzida. O importante é que o Brasil não quer mais ser tratado com uma coisa insignificante.”

 

 globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe