A Paraíba o tempo todo  |

Branco participa de festividades de emancipação política de Sapé

Emancipação em Sumé: Branco participa de festividades e estreita contato com população

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) participou ativamente da programação alusiva às comemorações do aniversário de emancipação política de Sumé. A cidade, que completou 63 anos nesse 1º de abril, vivenciou um dia de muitas festividades, além da inauguração de diversas obras que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida da população e para o fortalecimento da cidadania.

 

Em muitas das obras inauguradas a participação efetiva do deputado Branco Mendes que, na Assembleia Legislativa, dedica seu mandato ao atendimento dos anseios da população paraibana. Com relação a Sumé, o parlamentar tem destacado o seu irrestrito apoio, inclusive com a apresentação de emendas à Lei Orçamentária do Governo do Estado, para o atendimento das demandas da sociedade.

 

Reafirmando seu interesse, Branco Mendes passou os dois últimos dias em Sumé, tanto para participar das festividades de aniversário quanto para estreitar os contatos com a população sumeense e ouvir os seus anseios.

 

Constaram das atividades de aniversário da cidade a inauguração de diversas obras dentre as quais uma escola, um centro de artesanato, a reforma do estádio municipal, além da entrega de casas populares na zona rural. O prefeito de Sumé, Doutor Neto, reafirmou apoio ao projeto de reeleição do deputado Branco Mendes, posicionamento do qual comungam o vice-prefeito Édem e vereadores do município

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe