A Paraíba o tempo todo  |

Branco Mendes se filia ao Republicanos e consolida legenda com 2ª maior bancada na ALPB

O deputado estadual Branco Mendes deixou o Podemos e se filiou, nesta terça-feira (29), ao Republicanos. A filiação ocorreu na sede do partido e contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos).

Com o reforço, o partido tem agora cinco deputados na bancada: Jutay Menezes, Raniery Paulino, Adriano Galdino e Bosco Carneiro e pode faturar ainda mais um em caso de Wilson Filho (PTB) ir mesmo para a sigla no evento que está marcado para sexta-feira (31).

Em números, o partido só fica perdendo para o PSB com 7: Ricardo Barbosa, Buba Germano, Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Júnior Araújo, Pollyanna Dutra e Tião Gomes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe