Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Branco Mendes (PEN) precisou passar por uma cirurgia no sistema digestivo e está sob licença médica, ausente por 30 dias das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

O anúncio sobre o afastamento foi feito durante sessão da ALPB dessa terça-feira (12), quando foi lida a declaração médica que explica a licença necessária para a recuperação do parlamentar.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, Branco está internado no Hospital da Unimed em Recife, Pernambuco, onde passa bem. Na cirurgia, foram removidos pólipos benignos do intestino grosso e também foi feita uma raspagem estomacal para evitar o retorno do problema.

 

O deputado está internado em Recife/PE desde quinta-feira (7) e retorna às atividades na ALPB no dia 7 de dezembro, a tempo de votar e discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual, LOA 2014, do Estado.

 

Mendes usou a internet para postar uma foto, na qual ele aparece hospitalizado, e também para agradecer ao apoio dos seguidores

Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza eleição do 1º vice-presidente nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza, na próxima quarta-feira (12), uma Sessão Extraordinária para a Eleição do novo 1º vice-presidente da Casa. O Diário do Poder Legislativo trouxe nesta segunda-feira…

Raniery se licencia e Jullys Roberto é empossado deputado na ALPB

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse…