A Paraíba o tempo todo  |

Branco Mendes inaugura comitê de campanha

A inauguração do comitê de campanha de Branco Mendes, candidato a reeleição pela Coligação ‘Uma Nova Paraíba 2’, na Avenida Juarez Távora, Torre, foi bastante prestigiada. Correligionários, eleitores, amigos mais próximos e familiares foram abraçar, na noite dessa quarta-feira (11), o deputado estadual, que se emocionou ao falar de sua trajetória política: “faço política com pé no chão, com humildade, com o abraço fraterno em todo aquele que me procura”.

Branco Mendes salientou que o seu mandato é o aval que possui para defender os menos favorecidos. De origem humilde e nascido no Sertão paraibano, ele veio, a exemplo de muitos sertanejos, buscar novas possibilidades na Capital do Estado.

No Comitê estavam presentes lideranças políticas de vários recantos do Estado, entre eles os vereadores de João Pessoa, Raoni Mendes e Bosquinho. Para Branco isso reafirma a consolidação da sua campanha em toda a Paraíba.

A oportunidade, Branco Mendes agradeceu o apoio que tem recebido da família. Ele disse que recebe de sua esposa, Dona Gorete, muita solidariedade e compreensão. “Ela me dá forças em todos os momentos; além disso, trabalha incansavelmente para ajudar aos mais necessitados”.

Redação (com assessoria)

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe