O deputado estadual Branco Mendes, do Democratas, anunciou a disposição de concorrer à Primeira-Secretaria da mesa da Assembleia Legislativa, em chapa eclética que inclua todos os partidos. “Estou trabalhando para concorrer à Primeira-Secretaria da Assembleia e já iniciei o processo de conversas com os meus colegas. Até agora a receptividade ao meu nome tem sido muito boa”, diz Branco.
 

Segundo ele, o Democratas, seu partido, já ocupa o cargo através do deputado Lindolfo Pires. “Espero que na divisão dos cargos da mesa a Primeira-Secretaria fique para o Democratas, novamente”, afirma o deputado Branco. Os deputados do Democratas que ocupam cargos na mesa são Lindolfo Pires, na Primeira-Secretaria, e João Henrique, na vice-presidência. Agora, o partido vai revezar e os deputados Branco Mendes e José Aldemir deverão ser os escolhidos.
Branco disse que vai procurar o senador Efraim Morais, presidente do Democratas, para conversar sobre a decisão de fazer a divisão dos cargos na mesa.

Blog do Ricardo Pereira

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…