O deputado estadual Branco Mendes, do Democratas, anunciou a disposição de concorrer à Primeira-Secretaria da mesa da Assembleia Legislativa, em chapa eclética que inclua todos os partidos. “Estou trabalhando para concorrer à Primeira-Secretaria da Assembleia e já iniciei o processo de conversas com os meus colegas. Até agora a receptividade ao meu nome tem sido muito boa”, diz Branco.
 

Segundo ele, o Democratas, seu partido, já ocupa o cargo através do deputado Lindolfo Pires. “Espero que na divisão dos cargos da mesa a Primeira-Secretaria fique para o Democratas, novamente”, afirma o deputado Branco. Os deputados do Democratas que ocupam cargos na mesa são Lindolfo Pires, na Primeira-Secretaria, e João Henrique, na vice-presidência. Agora, o partido vai revezar e os deputados Branco Mendes e José Aldemir deverão ser os escolhidos.
Branco disse que vai procurar o senador Efraim Morais, presidente do Democratas, para conversar sobre a decisão de fazer a divisão dos cargos na mesa.

Blog do Ricardo Pereira

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…